quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um Dia Depois Da Festa

Já não sei mais se te mereço, é como se fosse uma “promessa” de que não iria te magoar... mas já quebrei isso tantas vezes, que já não sei o quanto mais você vai agüentar. Não questione se te amo, não questione se te quero, acredite; apenas questione se vale a pena ficar comigo mesmo assim. Me preocupo com você, mesmo quando eu vejo de coração que não quer... Me preocupo mais ainda quando vejo que não quer apenas pra me deixar bem, sendo que no fundo precisa. E vejo que se preocupa até quando estou sendo idiota, mesmo não tendo motivo. Eu te amo demais, pra te ter perto e fazer você se cansar, eu te amo demais pra te ter longe, se for pra ficar bem; você disse que queria ir embora, e o que te segurou foi o amigo... Por quê?

Hoje acordei sem a menor vontade de ver o mundo, estou envergonhada, apenas senti vontade de ter o meu mundo mais perto de mim, quando acordei me senti longe de você, sinceramente, senti vontade de dizer que não dá mais, senti vontade de não escutar a sua voz, de não ver seus olhos novamente, beijar sua boca... Mas mesmo assim queria senti-lo perto. Essas vontades apenas vieram para me dar uns tapas na cara e dizer que estou te perdendo, apenas pra eu ver que se continuar assim, melhor mesmo é você ficar longe de mim. Não quero deixar até o dia de que a sua secura, não passe de uma noite. Não quero deixar que chegue o dia em que minhas palavras soltas ao vento o machuquem mais... me perdoe. Eu não posso o perder, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...