quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

História Principal

Privar-me da sua vida

Deixar-me afogar na ânsia do seu amor.

Por que me ignoras-te

Dessa forma mais cruel e profunda,

Por que me nega a felicidade do seu sorriso?

Rejeita-me até o fim

Até o fim de meus dias?

Afasta-me da alegria de te ver feliz,

Esconde-se atrás do medo

De demonstrar o que ainda sente por mim.

Desculpas na adianta mais

Pelas centenas que já lhe pedi;

Ainda me rejeitou;

Sai da sua mente num passe de mágica

Como se nunca houvesse amor,

Como se fosse fácil esquecer,

E você já me esqueceu;

Coisa que sei que é mentira

Só de olhar pra você.

Prezei-te de me conhecer,

Prezei-te de conhecer meu amor,

Mas não foi por querer.

Esqueça a pior das intenções,

Pare de querer me enganar.

Pois tarde depois ira perceber

Que se esqueceu de me esquecer,

Assim ficara a chorar.

Dessa maneira se fecha mais um dia de mentira,

Eu a protagonista; e você

Minha historia principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...