quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me Amar

Desde sempre te esperei, conquistar te conquistar , te amei, pois então me cansei, fiquei a chorar. Um bom tempo se passou, decepções, tive que viver, amor incontrolável voltou, no meu coração a pulsar; novamente obrigada fui a te esquecer, pra poder me recuperar. Um novo pensamento teve que surgir, me afastei, um novo jogo, tive que aprender as regras. Aceitar com que me via apenas como amiga que passou a ser irmã, irmã incompreendida. Sentimento ao avesso surgiu, você se apaixonou e meu coração não se abriu, te dei tanto amor em minha vida, e você nunca percebeu, me sentia estranha, mais forte e confiante, agora você se sente assim, com um sentimento perdido por ai. Sem querer te julgar o preço agora de tudo o que me fez sofrer, é me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...