quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“Te amo mais que ontem menos que amanhã”

Você às vezes meu maior pecado ou então o melhor juízo. E agora percebo que os desejos que eram segredos foram a ti que confiei, os sonhos mais secretos e profundos foi com você que os tive, pessoa a qual me motiva a acordar pela manha a mesma que me tira o sono a noite, que me faz sonhar acordada, me derretendo feito açúcar na chuva.

Algo em ti me cativou algo que nem todos conseguem enxergar; e confesso que seja assim, pois é apaixonante.

Secreto o amor que em um instante um dia eu senti, insignificante algumas das palavras ditas a mim, pois realmente o que importa é o que você é.

Algumas dessas frases podem parecer clichê, mas garanto não são, pois por ti toda palavra amor se renova, pois o amor sempre se modifica, aumenta.

“Te amo mais que ontem menos que amanhã”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...