quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quando a Única Lagrima Cai

Os seus olhos se enchem de lagrima, de longe posso perceber, um coração tão gelado, que daqui posso sentir, o que será que causa tanta tristeza em você? Olho dentro dos seus olhos esperando uma resposta e vejo o desespero, por alguém que te compreenda, percebo que esta perdido sem saber o que fazer, então sem pensar muito pego e te abraço, você me abraça forte, sinto-me importante em sua vida. Uma lagrima cai de seus olhos, banhando o seu rosto pálido, posso senti-la em meu ombro, uma gota gelada. Você olha pra mim e diz que esperou aquilo o dia inteiro, não sei o que te dizer, mais dentro de mim surge uma emoção, me sinto especial, me sinto insegura, será que sou tudo o que espera? Sento do seu lado, quero te ajudar, digo que em mim você pode confiar, e a historia de sua vida começa me contar. A cada palavra que fala, me encanto por não ser encantado, me envolvo em sua vida, quero poder te ajudar, mais por infelicidade do destino, somos separados, naquela hora que eu estava chegando ali, que você estava me contando a minha maior duvida sobre você, então nos afastam, perdida sem saber onde ir fiquei, tentei me distrair, mais era em você que eu pensava, pensei que nunca mais pudesse te entender, que não queria que eu o - ajudasse , mais então você veio tentou me conformar, e disse “tudo bem o que eu precisava você já fez”, aquilo não me conformou, insisti em saber sobre você; você se escondeu, me explicou vagamente, mas mesmo assim , nunca vou me esquecer daquela noite, que me senti importante pra você, importante e especial, acho que ninguém nunca me tratou assim, ou fez com que eu me sentisse assim, pela primeira vez, senti o amor fraternal sincero, consegui entender que a minha missão aqui, quem sabe não é ajudar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...