quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se Fosse "Morte" Seria Obvio

“E um dia após o outro”. Mas são nesses momentos de solidão que o pensamento vai com ele... e então me abandonam.

Me abrace, tire de mim tudo de ruim que sinto, deixe subir feito fumaça. Me livre desse fel. Trás de volta todo o sabor do mel de seus lábios, o quero. Essa dor que vai do pensamento a alma, mas que alma, a entreguei a um tempo quando desisti de mim pra viver o ele, peço que tire desse peito a dor, ó morte não penso em mais nada.... Apenas me tire daqui, me tranque em seu reino, jogue a chave a terra, e diga que a culpa é dela deu estar trancada. Não me culpe mais de ser assim, não me traga mais vida. Ó morte minha felicidade estava na mão dele, mas eu não queria que soubesse, então agora sem mesmo saber, a levou com ele, fiquei infeliz pra sempre.

Por isso agradeço de não me deixar sozinha, ser a amiga que preciso, obrigada por me atender, de me obrigar enfim criar coragem e pular, obrigada de me cobrir com tua capa, de me secar eternamente as lagrimas, fazer gelar do corpo a alma, me aquecer apenas com o fogo, pois não pertenço ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...