quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Controle

Ter o controle da situação, querer parar quando precisar, poder controlar o que te diz respeito, sem fazer com que a razão entre em guerra com o coração, pausar o mundo, parar de respirar, saber como agir, o que falar, não ter medo, arriscar, sentir a ânsia de viver.

Bem vindo ao Meu Mundo

-É caro amigo, me sinto como você.

-Me abrace forte, diga “eu te amo”, não deixe nenhuma lagrima cair e atingir o chão, a multidão não pode me ver assim, sou forte, de aço.

Ao seus olhos vida; mulher, aos meus, mundo; menina.

Sinto todas as suas inseguranças, sentimentos pessoais, sinto o que sente e o que vai sentir, alegrias ou tristezas, quero te ajudar, mas minha ajuda não vai te servir, descubra seus medos, suas vontades, seus desejos, você pode, você sabe que é capaz de aprender a viver, se não souber arrisque, quem sabe acerta? De um tiro no escuro, o alvo esta ali na frente é reto...

Faça alguma coisa, conte uma historia, comece pelo final, se permita apaixonar, se jogue, não se iluda, conquiste, cuide de você, esqueça o que passou não acontecera novamente, não pense no amanhã, nem no ontem, viva o hoje pra sempre... não se agarre nas promessas que as outras pessoas te dão, e sim nas quais você faz a si mesmo.

-Bem vindo ao meu mundo...

Foi o que eu te disse... Mundo “fácil” de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...