sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sua Atriz Principal

Não adianta mais negar, dizer que não me ama, olho teus olhos e percebo que é mentira; porque sim, eu sei que a dona de seus sonhos, no qual o fazem acordar e pensar no meio da noite, sou eu...

É triste ver-te enganar, não combina com você essa mentira, se liberte e diga a mim o que sente, me deixe entrar nessa historia, ser sua atriz principal, deixar de ser apenas um sonho, me tornando real. Não sabes minha opinião, posição quanto a ti, meus sentimentos ainda sim se escondem me levando pra longe daqui.

Não pretendo lhe enganar, prefiro apenas que acredite no que lhe convém mais.

2 comentários:

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...