quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rafael

Se eu soubesse explicar em palavras, o que eu sinto por você, com certeza usaria todas, as mais dignas, as que mais conseguiram exprimir um sentimento de amor.

Se eu pudesse guardar em uma caixinha os sonhos os quais você se tornou protagonista... minha caixinha seria do tamanho do mundo.

Se eu pudesse criar um novo sentimento, fazendo misturar todos dando um novo sentido aos que eu sinto por você, jamais seria como amor, pois é mais forte.

Se eu tivesse uma câmera nos olhos, tiraria uma foto dos seus, para que repartisse comigo, um pouco desse brilho que a neles.

Se realmente estivesse amarrado ao pé da minha cama... me amarraria junto a ti, pra poder ficar junto sempre.

E quando falo porcaria genérica te fazendo irritar, fique tranqüilo, pois você é a melhor delas.... rsrsrsrs.

Um dia eu criei um mundo, e pedi que o guardassem, então você apareceu, e tudo aquilo que eu havia criado, não tem mais importância, você deu um sentido especial a minha vida.

Você um dia me pediu o mundo... qual deles você queria ?

Por que não sei se você se lembra, mas um dia te chamei de mundo, de tudo...

Um deles acho que nunca poderei te dar... rsrsrs, o outro realmente impossível. Não posso dar você a você mesmo.

Sorriso de menino, olhar encantador, o gesto mais sincero, a voz que me cativa, com abraço que conforta. Rafael.

Enquanto não consigo fazer o que mencionei no começo, apenas peço, que acredite e aceite, que eu te amo, e te quero pra sempre.

Amor. Bobo. Lindo. Porcaria. Minha Corujinha. Minha VIDA.

Um comentário:

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...