quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Olhos De Vidro

Saudade que dói no peito e perfura a alma. Quero gotas no papel, colocar pra fora o rio que se encontra em mim, desafogar as magoas com você meu amigo, mas sobre o que?

Sobre algo inexplicável que senti durante o dia inteiro quando me pegava olhando pro chão, e ao despertar percebia a gota de meus olhos caindo, e sem muito que entender enxuga-la, gotas de vontade, de saudade, de esperança, desespero, por que involuntariamente sai de dentro algo que nem sequer é meu?

Não conheço esse sentimento posto em mim, de onde veio isso, quem colocou essa tal situação desagradável aqui, pior, onde ela se encontra em mim que não posso achá-la pra saber o que é.

Outra delas caiu, e sucedeu novamente, o chão foi o limite, por que parar ali, por que não dentro de meus olhos? Sensação estranha.

Algo relacionado a lembrança de ti, como se houvesse uma faísca do passado no presente, como se esse pedacinho de incomodo tivesse escolhido o meu presente pra atrapalhar, mas por que. Entenda. De cabeça baixa, foi o meu estado hoje, eu que um dia jurei que não me sentiria assim por ninguém.

Algum tempo depois veio o esperado desequilíbrio emocional, as gotas as quais queriam a todo custo sair, agora congelam, ficam como se fossem vidros nos meus olhos. E assim fazem o sentimento, que agora descobri, aumentar, fazem a angustia se expandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...