terça-feira, 27 de setembro de 2011

Relato a Gravidez

Ah... a tanto tempo te esperei
tantas vezes pedia que viesse
que me fizesse adulta, maior.
Sentir-me assim, menina.
Aí, um dia, chegou
tão feliz fiquei, mal cabia em mim,
sabia que seria diferente daqui pra frente.
Imaginei.
Porém, esse dia foi estranho,
era tudo diferente, algo novo em mim
nunca havia sentido essa sensação antes.
Que demora!
Te espero mais um pouco,
até meio assustada com o atraso.
Será?
Não, não pode ser.
Fui até o médico,
mas esse disse que estava tudo bem.
Então, por que a demora?
Hoje, pela manhã, a cor volta em mim,
nos lençóis.
Escorreu entre as minhas pernas... Oh felicidade.
Sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...