quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Não tenho mais um amigo que me supra a necessidade de falar, acabo contando tudo pra todos na tentativa de fazer secar o que eu sinto. Mas não seca.
E acabo me ferrando por isso, acabo confiando nas pessoas erradas e me decepcionando depois. Ou então, em qualquer oportunidade, vejo uma ponta de esperança e vou.
Mas depois, acabo me fodendo de novo, por que nao passava de nada. De alguém que devia virar nada. E entro em desespero, como ontem, que me vejo dando um passo atras nos sentimentos, sendo fraca. Madura de menos.
Resumindo. Em meio a tanta gente. Me sinto sozinha."

Desabafo ao Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...