sábado, 24 de setembro de 2011

Eu quero mais

Eu quero mais...

Eu quero mais grama na roupa, quero mais corpo embaixo do meu.
Eu quero mais, poder fechar os olhos e sentir você, só você.
Eu quero mais, a terra, a água, o ar, eu quero mais fogo.
Eu quero mais tempo, quero mais escolhas.
Eu quero mais confusão em seus braços.
Eu quero outros passos, outros giros, vai e volta.
Eu quero mais desejo guardado.
Eu quero mais a fuga que se faz fugaz.
Eu quero mais manhã sem sol.
Eu quero mais café no fim da tarde.
Eu quero mais esquinas, calçadas, árvores, chão.
Eu quero mais bonito, o dia ao seu lado.

Mas eu quero, além de tudo, não querer mais nada.
Eu quero que venha o que vier, assim como foi até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...