terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olhos d'agua

Meus olhos ardiam como se estivessem com a água salgada do mar.
A surpresa que era sua, fui a maior surpresa.
Ao apoiar em seu ombro e desejar um feliz ciclo novo, vi ela.
Lingerie branca na sua sacada, sua cama toda desajeitada
Me vi paralisada. E você uma parede diante de mim.
A situação mais complicada, jamais esperada.
Puis me a suspirar, resolvi me esbranquiçar, tentar sair dali.
Já não sabia se te amava ou odiava. Se te ajudava ou me calava.

- "Oi. Vim te dar parabéns e trazer uns incensos.
Me desculpa atrapalhar. Volto pra minha cidade ainda hoje.
Tchau."

Lembro do seu olhar, me atravessava os olhos, não podia acreditar.
E as juras do seu amor? Me enganou, me beijou.
Me desfaleceu em flor. Murchou.
Fechei a porta, desci as escadas... Te vi na sacada.
Saqueada pelo amor. Me embriagando em olhos d'água.
Me senti uma puta, perdida. Larguei tudo por você.
E você largou o pouco de mim por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...