sábado, 12 de janeiro de 2013

Divagações da Mesa 23

Eu te quero.
E te queria hoje sentado na mesa do bar
Queria que de saudade ou dor as lágrimas caíssem...
Só pra me sentir um pouco mais viva.

Queria que a bebida acabasse logo
Pra eu poder vir embora...
Já nem era tão divertido assim
Mas foi bom outro chop.

Queria ter poesia, ler poesia, ser poesia
Queria parque, feira, outro pais...
Queria a cidade grande, onde nunca se dorme
Queria amanhecer...

Queria sentir o sono chegar,
queria sentir o meu eu dormir, me ver respirar...
O som, o tom... Excita.
Falar, ter, conversar, desabafar...

Chega de fumar, beber, parar...
Queria o Brecht vivo.
Queria saber escrever, saber amar.
Saber rimar nas horas felizes.

Queria ir pra São Paulo
divagar, divagarzinho....
Queria que mais coisas fizessem sentido
Já as outras, não.

Queria aprender a duvidar, a questionar
argumentar, dissimular, disfarçar...
Desprender, desapegar, definir,
distrair, distinguir, degustar.

Queria não precisar doar cadeiras,
queria precisar delas necessitar, implorar.
Sentar em outra mesa.
Queria ter isqueiro.

Queria ter feito uma poesia.
Queria estar dormindo,
sonhando em outro lugar
Queria não ter bebido pra lembrar

O que você disse mesmo?
Tudo bem, eu concordo com tudo.
Também estou aqui se precisar.
"Baby, it's ok".

Agora eu vou publicar,
não vou nem ler...
Deixa quieto
as divagações não deveriam sair do bar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...