terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pula o verso pra sair do Avesso

A vontade de ir embora era só vontade de ficar comprimida.
Esse desejo de troca, foi consequência de te amar pelo avesso.
Não percebe?

E a nossa falta.... A sua falta, já não te importa? Me incomoda! Bosta.
Eu não preciso de alguém que me proteja todo tempo
Mas preciso saber que tenho alguém que me projete a qualquer hora.

As palavras doem, e o coração acelera em modo de espera
Um ritmo frenético que aperta, e aperta e aperta e aperta. E para.
Um silencio brando, cobre o peito e se perde no espaço.... Calma.

Ping, ping, ping.

A tempestade se fez... O céu já não é mais azul.
A nuvem escura e ao mesmo tempo clara de chuva cobriu o sol...
Só por que ele brilhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...