quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lamento a Lembrança


A impressão é de que tudo foi esquecido.


Comprimido a angústia e magoa
que foram jogadas em um saco
e se misturaram com as flores,
e nós somos (viramos) os espinhos. 

A lembrança é o sopro bom do passado. 
A lembrança é o que da ré em uma relação.
A lembrança é o que nos prende em um passado recente.
A lembrança é o que fica quando a vontade vai.
A lembrança é só lembrança quando parece que não há mais nada a se fazer só.

Só.

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Lindo poema sobre a lembrança. Final de ano me deixa muito melancólica, pois sinto falta das pessoas que já partiram e das quais só me restam as lembranças.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...