segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu podia ter me Arrependido

Eu podia ter escutado a musica mais uma vez, mas já era tarde e o som estava alto.
Eu podia ter abraçado bem mais forte do que fiz, mas temi que meus braços doessem.
Eu podia ter esquecido a hora, desligado o relógio, mas sempre senti que tinha o tempo certo.
Eu podia ter ficado mais na cama, mas eu tinha medo de sonhar.
Eu podia ter me arrependido menos agora, mas tenho medo de seguir em frente.
Eu podia ter amado por inteiro, mas só tenho metade de mim mesmo.
Eu podia ter te beijado um poco mais, mas me faltou o ar.
Eu podia ter deixado o ônibus ir sem mim, mas será que outro iria passar?
Eu podia ter pintado sua pinta, mas pintei a cara e fui pra festa.
Eu podia ter feito uma cena, mas já estava tão cansada de atuar.
Eu podia ter olhado mais nos olhos, mas pareciam tão comuns os riscos que tinham neles.
Eu podia ter parado tudo e voltado atrás, mas eu ainda não sabia que valia a pena.
Eu podia ter acreditado mais em ti, mas eu sempre me achei certa.
Eu podia ter dito mais eu te amo, mas resolver uma briga era mais importante.
Eu podia terminar a carta, mas não quis escrever mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...