quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um texto que não começa, e eu espero que nunca acabe!

Já que não sei como começar o texto,
começo pelo fim. Como nossa amizade.
É incrível como me desperta o desejo de te ter por perto.
Não pra falar de mim, e sim pra estar com você.
Queria muito que abrisse os olhos e visse o que eu sou.
Já não me sinto mais aquele monstrinho, realmente acredito que mudei.
E na real? Filho da puta você e sua capacidade de fazer com que suas palavras
virem regras na minha vida.
E vai se foder também, quando faz o meu orgulho se desprender do corpo.
Pega a paz e enfia, quando diz que vai me deixar sossegada.
Realmente me revolta.
Queria muito sentir tudo o que eu disse a você, que já não importa.
Mas é claro que importa, caralho. Eu amo você. Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...