quinta-feira, 1 de maio de 2014

Moldura Branca

Me desenha essa noite? 
Me desenha nua essa noite em seus braços. 
Diz ao tempo que pare pra que não se perca nenhum detalhe. 
Me acalenta, toca a barba no pescoço para que o pelo da pele levante.
Textura áspera....
Que cada contorno em seus olhos se torne o mais real possível. 
Senta na ponta da cama e ali me deixa, 
toma o lápis, o papel e a caneta. 
Prometo silêncio de inspiração. 
Pega, toma seu tempo, ouve meus suspiros, não me aguento. 
Preciso espirrar. 
Borrou a parte do peito. 
Eu conserto, me desprendo. 
Leva meu peito como assim ficou, deixa de pintar. 
Apaga um dia depois de muito tempo 
e se quiser refazer, pode dar. 
Me beija. 
Expressa no desenho dessa história o gosto do beijo de quem um dia vai embora, 
mas que antes, 
beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...