quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meg


Depois de dias sem deixar o sol entrar, resolvi essa manhã banhar meu quarto de luz. Abri a janela. 
O dia estava claro um pouco nublado. Senti o ar entrar e esperei alguns minutos... 
Olhei para o jardim, vi os galhos secos da minha amoreira que foi cortada mês passado, a grama já esta crescendo e não tem mais nenhum papelão molhado, espalhado. 
Sinto falta de escutar o barulho do papelão correndo pelo quintal nas noites de vento. 
Me apoiei pela janela mais alguns minutos. 
Observei que as flores de seu tumulo foram levadas pelas formigas... pobrezinhas. 

Ela não vem. 
Meu coração palpita, a minha flor mais bonita, murchou... 
Que tristeza, a minha flor mais querida, minha menina. 
Agora é hora de fechar a janela e abrir a porta, pois o tempo passa. 
                          Tum... Tum... Tum... Um... m...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...