domingo, 16 de setembro de 2012

Ainda sem título

Acordei com um meio sorriso lindo no rosto.
Com o cabelo bagunçado e a maquiagem toda no travesseiro.
Com a garganta doendo e quase sem voz.
Acordei ainda de olhos fechados... Nem quis levantar.
Fiquei assim boa parte da manhã.
Olhei no celular... 
Eu queria ver alguma mensagem, 
uma ligação perdida,
uma ligação atendida de madrugada que eu não me lembrava. 
Mas na verdade lá só tinha a hora. Meio dia.
Eu não queria escrever, não queria chorar,
não queria sair, não queria viajar, não queria ensaiar
e por fim não queria nem sorrir. 
Mas nos dias atuais não fazer nada disso é quase impossível.

Engasguei. Mais que isso. Há um pedaço de "coisa" que me sufoca.
"-Levanta a mão pra cima.
- Passou?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...