segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Duas semanas sem Alimento

Eu sinto sua falta, meu amor.

E isso me bastaria, ao olhar seus olhos e poder dizer:
Vim aqui pra falar que sou uma tola,
que já não adianta fugir,
que já não adianta esconder;

Jaz aqui essas lagrimas que insistem em
pleno solo penetrar.
Venho meio sem coragem,
venho com a voz do coração
dizer que minha razão ficou louca
e por ti abriu mão.

Mas eu sustento minha dor
alimento- me nas fotos em que vou te procurar
pra saber qualquer resquício de fim
desse amor que ainda existe em ti
por mim.

Pois o medo da verdade
dói mais que o medo de te perder.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...