sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não estou.

Hoje eu não sou risada, nem dança, nem musica.

Recebi um convite, “passa comigo essa noite, vamos dançar...” se não fosse o porre de ontem, e a dor de cabeça hoje, faria um porre de hoje e a dor de amanhã. Iria dançar.

Colocaria o vestido mais bonito, o mais confortável, hoje valeria a pena... Mas tive que recusar. Preferi ir a uma peça, algo um pouco mais calmo, ficarei sentada ao menos;

não tenho idéia se é humor, tragédia, não faço questão de rir ou chorar... na verdade ultimamente sinto só vontade de escrever, e dormir. Assim parece que o tempo passa rápido, voa. As coisas por aqui andam meio sem sentido, andam em círculos, viram do avesso e fazem um verso. As pessoas por aqui cansam, e descansam de mim, vão embora e esperam. A única coisa parada é a arvore que esta lá fora, pois aqui hoje não tem vento, muito menos sol, diria que o clima está meio morno. A noite chega, e a alma começa chorar, chora pra poder dormir, dormir por se cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...