domingo, 21 de agosto de 2011

O simples esta em uma casa com uma cachorrinha pra fora.

Longe do texto ser poético ou bonito.
Basta ser verdadeiro, como tudo tem sido até agora.
As vezes você e eu um pouco mais afundo, exagerado em nós.
A semana passara bem e rápido.
Pois esse final de semana foi bom e demorado.
E essa sensação é tão certa, que já posso dizer fato.
Diferente dos outros, as conversas mudaram.
Olho no espelho e é tão boa a sensação de me ver em uma versão masculina minha,
com algumas particularidades, claro.
Esse estranho jeito de ser, que de um jeito mais estranho ainda,
liberta-me para ser do jeito que sou.
E não importa como seja. E sim que seja.
E os passos errados que me inspiram.
Meus braços, seu queixo. Fusão. Fugaz.
Como assim? Também não sei. Mas sim, foi.
Foi, como muitas outras coisas não seriam.
Foi, pra dentro de nós e algumas pra longe. Eu disse.
As moedas? Nem falarei delas.
Que um dia elas explodam o cofre, simples assim.

Para tudo! Esquece o mundo.
Sente. O calor do fogo, a água da chuva , o ar no vento e a grama da terra.
Sentiu? Conseguiu esquecer tudo?
Eu esqueci, de um jeito Bonito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem um choro de colo que é guardado, todo seu. Um pedido, perdido, desculpa esquecida, arrependimento acomodado, lavado de choro, empurra...